Sobre se Sentir uma Farsa | HQ Sem Roteiro Podcast

Independente de qual nível de produção, de quantos trabalhos vocês já produziu, o sentimento de que você não é bom no que faz pode estar sempre presente. Essa sensação perpassa por diversos artistas, e não seria diferente com quem faz quadrinhos. O HQ Sem Roteiro Podcast dessa semana traz um papo meio auto-ajuda, meio papo de amigo, sobre se sentir uma farsa.

Pedro ‘PJ’ Brandão se reúne nesse semana com Brendda Costa (Manual de Sobrevivência à Vida Adulta, Como Sobreviver à Terra do Sol), Germana Viana (As Empoderadas, Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço), Lu Caffagi (Turma da Mônica – Laços e Lições, Quando Tudo Começou) e Márcio Moreira (Pombos, Boys Love). Insegurança, medo, feedback, a importância dos coletivos e do apoio dos seus iguais, questões relacionadas a gênero… Esses são alguns dos temas abordados nesse papo sensacional que você pode ouvir agora dando o play ali abaixo ou baixando em seu agregador de podcasts.

Assine o feed do Avantecast e receba semanalmente as atualizações dos nossos programas. Pode procurar “Avantecast” em qualquer aplicativo de podcast que você acha a gente. Caso queira baixar em seu computador, entre nesse link, clique com o botão direito do seu mouse e escolha a opção Salvar Como.

Contrapa com Lu Cafaggi

Entrevista com o Coletivo Netuno Press

Fanpage da Netuno Press
Tumblr da Netuno Press
Tumblr do Márcio Moreira
Site da Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço, quadrinho de Germana Viana
Site da Social Comics
SPAM, publicação da Zarabatana Books
Site da Jambô
Facebook do projeto Pagu Comics

 

Músicas desse programa:
Gorillaz – Tomorrow Comes Today (link no Spotify)
KAMAU feat. No Wyld – Jusfayu (link no Spotify)
Xuxa – Lua de Cristal (link no Spotify)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *