Retrospectiva 2016 | SMASH! Falando de Quadrinhos Podcast

Ô ano difícil 2016! E no meio de tanta coisa tensa que esses 365 dias nos trouxeram, vieram muitos quadrinhos bons também. E o SMASH! Falando de Quadrinhos de dezembro de 2016, seguindo a tradição dos últimos anos, traz um apanhado das publicações que rolaram nos Estados Unidos e no Brasil. Editora por editora, mapeamos o que as grandes sagas, grandes mudanças editoriais, títulos novos e antigos que fizeram sucesso, além de falar de uma polêmica e outra nesse mundo dos quadrinhos.

Junto da gente do Avantecast, tivemos a presença ilustre de Camila Cerdeira, do site Preta, Nerd & Burning Hell, e de Brendda Costa Lima, colaboradora do site Collant Sem Decote e integrante do coletivo Netuno Press. O apoio de sempre foi da escola Porto Iracema das Artes, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e do Governo do Estado do Ceará, além da loja Hey Geek. Agradecemos a todos que fizeram esse evento acontecer e tornaram o nosso ano de 2016 melhor. Tasque o play logo mais abaixo e ouça nossa Retrospectiva 2016!

Assine o feed do Avantecast e receba semanalmente as atualizações dos nossos programas. Pode procurar “Avantecast” em qualquer aplicativo de podcast que você acha a gente. Caso queira baixar em seu computador, entre nesse link, clique com o botão direito do seu mouse e escolha a opção Salvar Como.

Músicas desse programa:
– Lady Gaga – John Wayne (ouça no Spotify)
– David Bowie – Lazarus (ouça no Spotify)

4 Comentários

  1. Mano… o spoiler de “A Chegada” em 1:05 quebrou minhas pernas 🙁

    20 de dezembro de 2016
    Responder
    • Tá, tá bom, mas o episódio está bem bom mesmo assim 😛

      20 de dezembro de 2016
      Responder
      • Pedro 'PJ' Brandão said:

        Fábio, cara, podemos adiantar que o filme não é tão minimalista para que ele seja atingido por essa informação. Adiantamos que ele é lindo e que merece ser visto. Pedimos desculpas de toda forma pela informação, ela é tão pequeninha que acabou passando, mas repetimos: assista! A Chegada é o melhor filme do ano. =)

        20 de dezembro de 2016
        Responder
      • Pedro 'PJ' Brandão said:

        E muito obrigado pelo elogio. Todo ouvinte é uma alegria pra gente! =D

        20 de dezembro de 2016
        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *